Clique e assine por apenas 8,90/mês

Pastrana sofre queda no X-Games

Piloto falhou ao tentar um "720 graus" e fraturou pé e quadril

Por Marcelo Brettas - Atualizado em 9 nov 2016, 11h53 - Publicado em 29 jul 2011, 14h34
Trevis Pastrana

Travis Pastrana, o piloto multimodal que se aventura nas mais distintas modalidades, estava na final do Best Trick do X-Games de Los Angeles e ao tentar uma manobra quase perfeita, um “720 graus” com torção, conhecido por “toilet paper roll”, falhou na hora de aterrisar, perdeu o controle de sua moto e sofreu um forte queda que lhe valeu fraturas no quadril e pé direito e a necessidade de uma cirurgia.

Seus compromissos e o sonho de mais um título precisarão ser adiados. E, nessa semana a agenda de Travis Pastrana estava das mais lotadas. Ele vinha competindo nos X-Games, em Los Angeles, mas no sábado depois de mais uma das provas eliminatórias pegaria um avião e viajaria mais de 2 mil quilômetros até o estado de Indiana, no outro lado dos Estados Unidos, para participar da prova de Indianápolis da Nascar. Terminada a prova faria o percurso inverso para participar, no domingo, de uma corrida de RallyCross em Los Angeles.

No Best Trick a medalha de ouro ficou com Jackson Strong, ao realizar um espetacular “front flip”, superando Cameron Sinclair que mandou um “doble backflip”.

Veja a queda de Pastrana e os melhores momentos dessa final:

Publicidade