Paschoalin é 26º na North West 200

Primeiro brasileiro a disputar a prova, piloto vai bem na Irlanda

Rafael Paschoalin Rafael Paschoalin

Rafael Paschoalin (/)

O piloto Rafael Paschoalin conseguiu um expressivo resultado na North West 200, prova de rua disputada na Irlanda do Norte e que conta com a participação de boa parte dos concorrentes que também desafiam as ruas da Ilha de Man.

Nesse ano, a prova foi suspensa ainda na primeira volta em razão do acidente que vitimou o piloto escocês Mark Buckley, de 35 anos. A corrida só foi reiniciada após uma hora de paralisação e contou com uma feroz disputa pela liderança em que Michael Rutter levou a melhor e superou Alastair Seeley, John McGuinness e Fuming Farquhar.

Como todo piloto, Rafael Paschoalin não se sentiu inteiramente satisfeito com a 26ª colocação e se mostrou abalado com o acidente que vitimou o colega: “Estamos voltando para casa com uma bagagem enorme de aprendizado. Uma verdadeira lição do quanto a vida pode ser frágil e a importância fundamental de cada detalhe. Eu estou feliz por estar inteiro e decepcionado por andar muito menos do que eu poderia”.

Alguém duvida que no próximo ano ele estará alinhado novamente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s