Alguns meses se passaram desde a apresentação oficial do M4 GTS. Mas ouvir o ronco incrível do BMW mais potente da atualidade é sempre uma oportunidade que não devemos perder.
Foi o que fez o Carfection, que aproveitou a chance de conhece-lo em detalhes para despertar os 499 cv do motor 3.0 biturbo com seis cilindros em linha e torque máximo de 61,1 mkgf – o M4 original tem “apenas” 430 cv e torque máximo de 56,1 mkgf. O GTS tem transmissão de sete velocidades com dupla embreagem, fazendo o cupê ir de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 307 km/h.
Apesar dos acessórios típicos de um carro de competição, como asa traseira, bancos concha feitos de fibra de carbono e uma gaiola de proteção no lugar do banco traseiro, o M4 GTS é 100% homologado para as ruas.
Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa: assista ao vídeo abaixo e se delicie com o ronco do M4 GTS, de preferência com fones de ouvido.
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos
Leilão do museu CARDE tem de Chevrolet Omega de R$ 210.000 a Ferrari rara
O que há de diferente na Ford F-450 de R$ 1,5 milhão do cantor Zé Neto
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração







