Opel lança Karl na Europa

Modelo chegará ao mercado no ano que vem

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A Opel lançou oficialmente o seu mais novo compacto de entrada no mercado europeu, trata-se do Karl, que será vendido ainda na Inglaterra como Vauxhall Viva. Com preço inicial de 7.500 libras, ou cerca de R$ 29 mil, o modelo tem 3680mm de cumprimento e vem equipado com motor 1.0 litro de três cilindros aspirado a gasolina com 78 cavalos de potência.

A tração será dianteira e a transmissão manual de cinco marchas completam o trem de força, na parte de acessórios, ele terá rodas de 14, 15 ou 16 polegadas como opcional, e virá equipado bancos dianteiros com aquecimento, assim como a direção, teto solar, piloto automático, assistente para estacionamento e alarme para mudança de faixa involuntária.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

No painel, o sistema de entretenimento e informação IntelliLink é o destaque. O Karl terá dez opções de cores disponíveis e, segundo a Opel e Vauxhall, o chassi foi trabalhado especialmente para fornecer “segurança e conforto excepcionais”, completado com controle de tração, assistente de subida e controle de estabilidade eletrônico.

O Karl/Viva deve chegar ao mercado no meio do ano que vem na Europa. Confira a galeria do modelo:

karl2015-001.jpeg karl2015-001.jpeg

karl2015-001.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s