Novo visual do Citroën C4 Lounge chega ao Brasil em 2018

Reestilização pode ser a mesma do modelo chinês

Citroen C4 Visual do modelo chinês deve chegar no Brasil

Visual do modelo chinês deve chegar no Brasil (Divulgação/Citroën)

Lançado em 2012, o Citroën C4 Lounge está às vésperas de sua primeira (e tardia) reestilização. A expectativa é de que a versão fabricada no Brasil ganhe o mesmo visual do modelo chinês, atualizado recentemente.

As mudanças ocorrem principalmente na dianteira, onde o sedã recebeu uma grade mais larga, tomando toda a frente do carro, fundindo-se com os faróis, mais esticados, nas extremidades.

Na traseira, as lanternas passam a ter leds. A base do para-choque também muda, com um friso cromado e ponteira de escape em formato trapezional.

Citroën C4 Lounge com facelift da China Lanternas traseiras ganham leds

Lanternas traseiras ganham leds (reprodução/Divulgação)

O novo visual já foi flagrado na Argentina, onde hoje o modelo é fabricado. No Brasil, a novidade deve chegar ainda em 2018.

O mercado dá sinais de que o facelift é necessário: no ranking de vendas de sedãs médios, o C4 foi apenas o 8º colocado em 2017, com 3.313 emplacamentos – o Corolla, líder do segmento, teve 66.188.

Hoje oferecido apenas com a motorização 1.6 THP, o C4 Lounge parte de R$ 89.990 na versão S e chega a R$ 101.680 na versão Exclusive com pintura perolizada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Paulo Sanches

    O “CHEVRON”da Citroen deixa seus veículos com aspecto de VELHOS, ANTIGOS . o que causa repulsa visual dos consumidores. A Citroen deveria urgentemente MODERNIZAR sua marca buscando um design inovador que transmitisse MODERNIDADE, TECNOLOGIA e BELEZA ESTÉTICA…