Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Versa é flagrado no PR

Sedã sofrerá leve reestilização

Por Vitor Matsubara | Fotos: Douglas Sabei Atualizado em 9 nov 2016, 13h54 - Publicado em 25 jul 2014, 18h04
segredo

O período da noite pode não ser o mais favorável para caçar segredos, mas de vez em quando a sorte dá uma mãozinha. Foi o que aconteceu com o leitor Douglas Sabei, de Curitiba (PR). Enquanto fazia seu caminho de volta para casa, ele se deparou com um protótipo do novo Versa, que será levemente reestilizado até o fim do ano.

O carro foi flagrado na capital paranaense, que fica ao lado da fábrica da Nissan, em São José dos Pinhais – região metropolitana de Curitiba. As fitas adesivas conseguiram disfarçar bem as mudanças do carro, que, ao contrário do March, não serão expressivas como mostram as imagens de divulgação da Nissan norte-americana.

nissan-versa_sedan_2015_1024x768_wallpaper_01.jpeg

A frente ganhará novos faróis, grade frontal mais larga e para-choque redesenhado. As alterações na traseira serão ainda mais sutis, com o redesenho no para-choque. O interior terá mudanças no desenho das saídas de ar-condicionado e no console central, seguindo o visual do New March.

nissan-versa_sedan_2015_1024x768_wallpaper_05.jpeg

Assim como o Versa atual, o modelo 2015 será oferecido somente com o motor 1.6 de 16 válvulas, rendendo até 111 cv se abastecido com etanol. O novo Versa deve ser uma das atrações da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontecerá entre outubro e novembro.

Continua após a publicidade

Publicidade