Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Versa circula em testes

Sedã deve ser lançado pela Nissan ainda em 2014

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h56 - Publicado em 4 ago 2014, 19h50
segredo

Há alguns dias, o leitor Douglas Sabei enviou a QUATRO RODAS uma foto do novo Versa em testes. O sedã foi flagrado nas ruas de Curitiba (PR) com uma camuflagem que escondia as principais novidades do modelo 2015, que terá novo visual.

Ainda não foi desta vez que conseguimos ver o New Versa (nome que deve ser adotado pela Nissan, seguindo o exemplo do New March) completamente sem disfarces, mas o flagrante de Fábio Alves revela um ângulo até então desconhecido por nossos leitores: a traseira.

Surpreendido dentro de um posto de combustível em São José dos Pinhais (onde fica uma das fábricas da Nissan no país; a outra se localiza em Resende), o Versa deve ser lançado ainda neste ano. É provável, inclusive, que ele seja uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece na capital paulista entre outubro e novembro.

versa-2.jpeg

Como já informamos antes, o Versa terá mudanças mais discretas que as do March. A frente ganhará novos faróis, grade dianteira mais larga e para-choque redesenhado. Atrás a “plástica” será ainda mais sutil, limitando-se ao para-choque. Se o facelift brasileiro seguir o aplicado nos Estados Unidos, nem as lanternas serão modificadas.

O interior será o mesmo do New March, com saídas de ar-condicionado retangulares em vez de circulares e a inclusão de equipamentos como câmera de ré e ar-condicionado digital nas versões mais caras. Como no Versa atual, o modelo 2015 terá apenas o motor 1.6 de 16 válvulas, com até 111 cv se abastecido com etanol.

Continua após a publicidade

Publicidade