Clique e assine por apenas 5,90/mês

Novo Renault Sandero mostra traseira inédita em versão quase aventureira

Versão flagrada é aventureira, mas será posicionada abaixo da conhecida Stepway

Por Henrique Rodriguez - Atualizado em 25 jun 2019, 20h33 - Publicado em 25 jun 2019, 20h18
Agora as lanternas invadem a tampa traseira do Sandero Reprodução/WhatsApp

Com lançamento marcado para o final de julho, os novos Renault Sandero e Logan começaram a perder o pudor e aparecer sem camuflagem.

O Logan já havia se despido parcialmente em sua inédita versão aventureira. Agora o novo Sandero mostra sua traseira nunca antes vista em configuração aventureira que, aparentemente, não é a Stepway.

Versão tem molduras nas caixas de roda, mas mantém para-choque das versões normais Reprodução/WhatsApp

Calma, o Sandero Stepway não morreu. Mas tanto o Sandero como o Logan terão uma variante aventureira posicionada abaixo da conhecida Stepway.

Visual atualizado será acompanhado de câmbio CVT e novas versões INPI/Internet

Pelo flagra, que circula em grupos do WhatsApp, a nova versão tem molduras nas caixas de roda e partes sem pintura nos para-choques, mas não tem barras longitudinais no teto, capa do espelho retrovisor preta ou para-choques exclusivos.

Na dúvida, basta comparar com esta foto de patente publicada em 2018:

Continua após a publicidade
Novo Sandero Stepway tem rodas maiores, lanternas diferentes e para-choque traseiro exclusivo Reprodução/INPI/Internet
INPI/Internet

Desta vez o Renault Stepway terá lanternas cinza, para-choque exclusivo com refletores em posição mais elevada e suspensão mais alta.

Na frente, todas as versões terão novos para-choques, faróis com elementos internos diferentes e grades com filetes cromados – que muda de acordo com o nível de aventura que a versão se dispõe a encarar. 

Sandero “civil” também terá mudanças consideráveis INPI/Internet

 

Com esta reestilização, as versões de Logan e Sandero seguirão a mesma nomenclatura de Kwid e Captur. No lugar da versão de entrada Authentique, entra a Life. A Zen substitui a Expression. A topo de linha será a Intense, em vez da Dynamique.

Sandero terá nova tampa traseira por causa das novas lanternas Inpi/Internet

Novos equipamentos também serão adotados. Entre eles estarão controle de estabilidade, que hoje se limita ao esportivo Sandero R.S. (as com câmbio automatizado Easy´R, descontinuado, também tinham) e airbags laterais.

Na oferta de motores, nada muda. Serão mantidos o 1.0 de três cilindros e 82 cv e o 1.6 16V e 118 cv. A novidade será o câmbio automático CVT de origem Nissan como opcional para o motor maior.

Diferentemente do Sandero, a traseira do Logan manterá o visual atual INPI/Internet
Continua após a publicidade
Publicidade