Novo Ka na QUATRO RODAS de agosto

Popular já encara os rivais em nossa edição de aniversário

revista revista

revista (/)

A terceira geração do Ford Ka estampa a capa da edição de 54 anos de QUATRO RODAS. Lançamento mais aguardado da Ford para 2014, o hatch agora tem quatro portas, ganhou status de veículo global e está mais moderno que seu antecessor. Saiba como ele se comportou na pista de testes e frente a seus maiores rivais.

Entramos no jipinho e revelamos alguns dos segredos do Renegade, a grande cartada da Jeep para crescer no mercado brasileiro nos próximos anos. E já que estamos falando em Jeep, levamos o novo Cherokee à lama e descobrimos que ele ficou menos jipe, mas nunca foi tão Jeep.

Menos radicais do que os americanos, conheça uma dupla de aventureiros pronta para pegar carona no espírito off-road. O Citroën C4 Cactus traz uma receita na medida para agradar os brasileiros. Já o Volkswagen Beetle Dune é um Fusca com roupagem fora-de-estrada e suspensão elevada, mas que só quer saber de se aventurar na cidade.

O RS Q3 é um pouco menos lameiro do que alguns dos seus rivais, mas a Audi nos mostra como é possível criar um carro que é SUV e esportivo ao mesmo tempo.

Invadindo a praia dos esportivos, andamos em dois modelos que evidenciam as diferenças das escolas americana e europeia. O S 63 AMG empolga pelo motor V8 5.5 biturbo de 585 cv, que deixa qualquer um de boca aberta. E o Dodge Challenger Hellcat explora tudo que há de melhor no mundo dos muscle-cars.

Não é só você que sente frio nesta época do ano. Os veículos flex também sofrem com as baixas temperaturas. Para saber se eles não vão te deixar na mão, submetemos os modelos que aposentaram o tanquinho de gasolina a temperaturas congelantes. E teve carro que decepcionou…

Suas visitas ao posto de gasolina estão ficando cada vez mais frequentes? Reaprenda como dirigir para poupar combustível. Seu bolso agradece.

E mais: JAC T8 e Toyota Etios Platinum

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s