Novo Jaguar XE chega ao Brasil em versão única e itens do F-Type

Sedã atualizado herda elementos do cupê esportivo da marca

Configuração com teto solar, pintura metálica, carregador de celular por indução e design exclusivo das rodas 18″ sai por R$ 267.750

Configuração com teto solar, pintura metálica, carregador de celular por indução e design exclusivo das rodas 18″ sai por R$ 267.750 (Divulgação/Jaguar)

O novo Jaguar XE, sedã de entrada da marca alemã, já chegou ao Brasil. O sedã reestilizado passou a ser vendido em uma única versão, R-Dynamic S, a R$ 245.900, valor que pode chegar a R$ 267.750 com todos os opcionais.

Rodas 18 polegadas são de série

Rodas 18 polegadas são de série (Divulgação/Quatro Rodas)

O XE agora conta com alguns elementos presentes no Jaguar F-Type, modelo esportivo da marca, e no I-Pace, modelo elétrico.

A dianteira, por exemplo, ganhou grades maiores, parecidas com as do I-Pace, entradas de ar mais largas e linhas mais agressivas, deixando o carro com jeitão de esportivo.

Traseira foi redesenhada e recebeu novo conjunto de para-choque e saia inferior

Traseira foi redesenhada e recebeu novo conjunto de para-choque e saia inferior (Divulgação/Quatro Rodas)

Os faróis em formato de “J” e as lanternas em LED, também acompanham o design do I-Pace. Ainda no exterior, o sedã conta com rodas 18 polegadas de série e traseira redesenhada.

Sob o capô, o modelo vem equipado com o motor Ingenium 2.0 a gasolina, com 250 cavalos de potência e tração traseira. Acoplado a ele, o mesmo câmbio automático de oito marchas já usado anteriormente.

Aletas atrás do volante e seletor de marchas Sport Shift conferem mais esportividade ao carro

Aletas atrás do volante e seletor de marchas Sport Shift conferem mais esportividade ao carro (Divulgação/Jaguar)

Como herança do F-Type, o novo XE recebe o seletor de marchas Jaguar Sport Shift, que permite ao condutor mudar a marcha manualmente e aposenta o polêmico controle giratório.

No interior, destaque para o novo sistema multimídia Jaguar InControlTouch Pro Duo, com tela sensível ao toque de 12,3″ e compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s