Clique e assine por apenas 8,90/mês

Novo Honda Fit: teaser confirma pitada de “hatch bolinha” no monovolume

Nova geração será apresentada no Salão de Tóquio, no fim do mês. Lá fora, será semiautônomo, enquanto aqui ganhará motor turbo

Por Gabriel Aguiar - 16 out 2019, 18h11
Divulgação/Honda

Já mostramos o novo Honda Fit, que deverá ao Brasil no fim de 2020. Mas só agora a marca decidiu antecipar a silhueta do modelo, que manterá o jeitão de monovolume.

Se a imagem oficial não revela muito da carroceria, os flagras revelados por QUATRO RODAS comprovam a coluna A mais avançada e os faróis maiores e arredondados.

Modelo voltará a usar linhas arredondadas Creative Trend/Reprodução

Segundo informações do site japonês Creative Trend, o Fit – também chamado Jazz em outros mercados – será oferecido pela primeira vez com opção híbrida fora da Ásia.

Entretanto, no Brasil essa versão eletrificada segue incerta, pois a Honda deverá trazer primeiro modelos mais caros, acima dos R$ 100.000, como é o caso do CR-V Hybrid.

Continua após a publicidade

Entretanto, segundo o parceiro Autos Segredos, o novo Fit enfim estreará no país o motor 1.0 turbo de injeção direta, preparado para ser flex e com potência na casa de 130 cv.

Novo desenho frontal é a principal modificação do Honda City 2020 Internet/Reprodução

Além do visual atualizado, o monovolume receberá novos equipamentos, como sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres e faróis totalmente com leds.

Vale lembrar que o City, versão sedã do compacto, também já foi flagrado. O modelo terá visual inspirado no Civic e até poderá vir ao Salão do Automóvel do ano que vem.

Publicidade