Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nova geração do Honda Civic aparece em teaser antes do lançamento

Décima primeira geração do Civic tem visual mais discreto e promete se tornar referência do segmento

Por Igor Macario Atualizado em 14 Maio 2021, 19h32 - Publicado em 12 nov 2020, 19h10
.
Nova geração do Civic terá linhas menos ousadas Divulgação/Honda

A Honda deixou escapar um teaser da próxima geração do Civic, que está para sair do forno. O modelo apareceu rapidamente num pequeno filme publicitário informando que a décima primeira geração do sedã será apresentada ao mundo no próximo dia 17 de novembro.

As formas do modelo já haviam aparecido em alguns registros de patentes, mas ainda sem muito detalhamento das linhas. O clipe de 15 segundos mostra alguns ângulos do novo Civic, que passará por mudanças profundas em relação à atual geração.

A Black Friday já começou na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 5,90

Ainda assim, as linhas gerais não serão tão diferentes do carro atual, e o Civic continuará facilmente reconhecível nas ruas. A Honda suavizou vários contornos, deixando o modelo mais elegante, e menos radical do que a décima geração.

Continua após a publicidade

Segundo a Honda, o novo Civic deverá ser a referência no segmento em desenho, segurança e performance. No entanto, ainda não há detalhes técnicos do novo modelo, como motores ou opções de câmbio. O mais provável é que o modelo mantenha alguns dos motores já conhecidos, mas com melhorias para ficarem mais eficientes.

.
Reprodução/Internet

Uma curiosidade sobre o lançamento é que o novo Civic será apresentado por meio de transmissão ao vivo na plataforma Twitch, voltada para jogos eletrônicos.

Deverá ser difícil que vejamos essa geração do Civic por aqui. Com o mercado de sedãs médios em baixa (culpa dos SUVs), existe a possibilidade de a Honda deixar de fabricar o modelo no Brasil. A marca ainda não confirma, no entanto.

.
Reprodução/Internet

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital. 

.
Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

Publicidade