Novo Golf GTI chegará ao mercado em 2019

Modelo terá três versões distintas

mercado mercado

mercado (/)

A próxima geração do Volkswagen Golf GTI chegará ao mercado em 2019, segundo revelou nesta segunda-feira (27) o AutoBild. Ainda segundo a publicação, a atual versão do hatch esportivo alemão receberá uma reestilização em 2016 e, em 2018, terá seu sucessor revelado para no ano seguinte ele chegar às ruas.

O Golf de oitava geração será comercializado em três opções de desempenho começando com a GTI com motor gerando 265 cv de potência. Depois, a intermediária, chamada GTI Performance, com 300 cv de potência e, como topo de linha, a GTI Club Sport terá desempenho de 326 cv, em configuração de motor ainda desconhecida.

Para encerrar, o AutoBild revela ainda que uma quarta opção está sendo cogitada, onde o carro seria equipado com tração integral e com desempenho superior aos 400 cv, porém todas estas informações ainda não foram confirmadas pela Volkswagen.

* Imagem de abertura do Golf GTI atual

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s