Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novo Golf ganha kits R-Line na Alemanha

Pacotes mudam visual e dirigibilidade do hatch

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h23 - Publicado em 25 abr 2013, 18h33
fabricantes

A sétima geração do Golf acaba de ganhar três novos kits desenvolvidos pela R-Line, divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da VW. A nova linha traz kits de personalização externa, interna e até de dirigibilidade.

O pacote exterior inclui novos para-choques, spoiler dianteiro na cor da carroceria, novas saias laterais, difusor de ar traseiro pintado de preto, faróis de neblina e grade pintada em preto brilhante com logotipo R-Line. As ponteiras de escapamento podem ser visíveis ou não, conforme a preferência do comprador. Este kit sai por 995 euros na versão de acabamento Highline e 1.180 euros na Comfortline.

250413_golf_03.jpg

No caso do kit interior, a Volkswagen R GmbH recheou o carro com acabamento diferenciado nos bancos esportivos, apliques em alumínio no painel e nos painéis das portas, soleiras e pedaleiras de aço escovado, iluminação interna diferenciada, volante multifuncional revestido em couro e manopla do câmbio com logotipo R-Line. Seu valor é de 640 euros na versão Highline e 945 euros na Comfortline, sendo que o habitáculo pode ser forrado com couro por um valor adicional.

250413_golf_02.jpg

Por último, o pacote R-Line Sport inclui suspensão com calibragem esportiva, direção com assistência progressiva e vidros escurecidos. Este é o kit mais barato de todos, sendo vendido por 430 euros nas duas versões de acabamento. Além dos pacotes, o cliente pode personalizar seu Golf com a nova roda de liga leve Salvador, oferecida nos aros 17 ou 18.

Continua após a publicidade

Publicidade