A Audi lançou o RS6 Avant em 2013, mas já trabalha em seu facelift. Os espiões de QUATRO RODAS fotografaram o modelo 2015 da perua enquanto testava na Europa, ainda recoberto por uma camuflagem relativamente pesada.
Apesar de o facelift já estar em curso, poucas alterações devem ser feitas no RS6 Avant, predominantemente na parte interna. Ainda não há informações sobre eventuais alterações nas opções de motor-transmissão oferecidas na perua.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)