Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nova Toyota Hilux GR Sport 2022 estreia no final do ano mais equipada

Versão com suspensão esportiva e adereços visuais será combinada pela primeira vez ao motor 2.8 turbodiesel de 204 cv

Por Henrique Rodriguez Atualizado em 8 Maio 2021, 14h37 - Publicado em 8 Maio 2021, 09h00
Hilux-GR
Toyota Hilux com acessórios da Gazoo Racing Divulgação/Toyota

A Toyota Hilux GR Sport já esteve à venda no Brasil tanto com motor V6 4.0 a gasolina de 234 cv, quanto com o antigo 2.8 turbodiesel de 177 cv. Agora reestilizada e com a potência do motor 2.8 elevada aos 204 cv, a picape média terá uma reedição da versão esportiva.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90 

O lançamento no Japão é esperado para outubro, chegando a outros mercados asiáticos ainda em 2021 e ao resto do mundo em 2022.

Hilux-GR
Divulgação/Toyota

O grande destaque da versão é uma melhora na capacidade off-road da picape. Isso porque, além dos adereços estéticos (que inclusive podem ser comprados como acessórios no mercado japonês) a Hilux GR Sport sempre ganha um conjunto de suspensão melhor, com acerto que favorece seu comportamento na terra quando em alta velocidade.

Continua após a publicidade

Hilux-GR
Divulgação/Toyota

Também há expectativa por rodas aro 18 exclusivas com pneus 265/60 all-terrain e câmeras de visão 360°, além da grade frontal exclusiva e de adereços visuais exclusivos. Por dentro, espera-se apliques na alavanca do freio de estacionamento, nas saídas de ar-condicionado e também pedaleiras de alumínio.

Hilux-GR
Divulgação/Toyota

Já entre os equipamentos de segurança, espera-se por frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, reconhecimento de placas e monitor de atenção do motorista.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa Quatro Rodas 744 Abril 2021

Continua após a publicidade

Publicidade