Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Nova Ram 1500: 75 fotos exclusivas da picape mais potente do Brasil

Imagens do fotógrafo Fernando Pires mostram detalhes do lançamento, que chegará às lojas em 2021 na versão Rebel por R$ 399.990

Por Gabriel Aguiar
Atualizado em 11 dez 2020, 12h05 - Publicado em 10 dez 2020, 19h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Ram 1500 2021
    Picape chegará às lojas apenas com motor a gasolina (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    A nova Ram 1500 só chegará às concessionárias brasileiras em abril de 2021. Só que QUATRO RODAS já dirigiu a picape com motor V8 5.7 movido a gasolina com 400 cv e 60 cm mais que um Toyota Hilux. O preço? Pelo menos R$ 399.990

    Publicidade

    Haverá dois níveis de equipamentos, mas sistema de som Harman Kardon de 900W (com 19 alto-falantes e subwoofer), detalhes pintados de preto, tampa traseira multifuncional e retrovisor com câmera só vêm no mais caro, estimado em R$ 419.990.

    Publicidade

    De acordo com o fabricante, a Ram 1500 – que pesa 2.610 kg – consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. E as médias de consumo de combustível, segundo dados do Inmetro, são de 5,6 km/l no ciclo urbano e 6,6 km/l no ciclo rodoviário.

    Publicidade

    Por enquanto, a marca norte-americana não divulga quantas unidades espera vender no Brasil. Porém, vale dizer que a previsão de emplacamentos da Ram 2500, no lançamento, era de 700 veículos, número de deve aumentar a 1.500 até o fim de 2020.

    Publicidade

    Ram 1500 2021

    Continua após a publicidade
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Entre-eixos é grande o suficiente para caber um Fiat Mobi (e sobram 10 cm) (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Modelo virá apenas na configuração “aventureira” Rebel (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Derrapagens só são possíveis com controle de estabilidade desligado (Fernando Pires/Quatro Rodas)

    Nova Ram 1500 chegará ao Brasil em abril de 2021

    Publicidade
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Faróis têm iluminação por led e assinatura da marca (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Pneus de uso misto são mais adaptados ao fora de estrada e suspensão é elevada em 2,5 cm (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Há capacidade para apenas 610 kg de carga (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Terceira luz de freio também abriga uma câmera (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Como nos modelos da Jeep, há detalhes escondidos no para-brisa (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Tampa traseira abre de maneira convencional (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    E também abre para os lados, de maneira assimétrica (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Cada para-lama leva até 103 litros de carga e há tomada de 115V (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Há saídas de ventilação, tomada 115V e entradas USB na segunda fileira (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Na segunda fileira, há espaço para três adultos viajaram confortavelmente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Bancos dianteiros são confortáveis e têm ajustes elétricos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Console central leva até notebook de 15 polegadas e tem tomada de 115V (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Assistente de permanência em faixa pode ser desativado no painel (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Também há duas tomadas de 115V na cabine (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Central multimídia chama a atenção na cabine e controla diversas funções (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Câmbio tem acionamento giratório (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Freio de estacionamento é elétrico e há ajuste de altura dos pedais (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    É possível controlar marcha limite, mas não há borboletas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Modelo já traz teto solar de série no nosso mercado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Acabamento no painel inclui partes macias ao toque e diferentes texturas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    Motor tem 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)
    Ram 1500 2021
    (Fernando Pires/Quatro Rodas)

     

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Publicidade

    Capa 739

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.