Nova picape da Fiat é flagrada em testes

Veículo deve usar plataforma da Freemont

segredo segredo

segredo (/)

A primeira picape media da história da Fiat deve ser lançada ainda neste ano. Enquanto isso não acontece, nossos caçadores de segredos flagraram protótipos do utilitário sendo testados no meio da neve.

fiat2.jpeg fiat2.jpeg

fiat2.jpeg (/)

Bastante disfarçados, os veículos testados aparentavam ser de versões distintas, sendo uma delas supostamente mais básica e a outra mais requintada. A camuflagem torna praticamente impossível identificar se por debaixo dos panos existe uma carroceria parecida com a do protótipo FCC4, apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2014.

fiat3.jpeg fiat3.jpeg

fiat3.jpeg (/)

O projeto deve ser construído sob a plataforma do Fiat Freemont / Dodge Journey, justificando as dimensões semelhantes. Nossos informantes afirmam que a picape será vendida com duas opções de motorização: 2.4 flex com até 170 cv e 2.0 turbodiesel com 200 cv. Além do nome (que ainda não teria sido definido), outra incerteza é sobre a possibilidade de lançamento nos Estados Unidos, onde o veículo seria vendido pela RAM.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s