Nova Kawasaki ER-6n chega ao Brasil

Modelo recebe muito mais do que um simples face-lift

Kawasaki ER-6n Kawasaki ER-6n

Kawasaki ER-6n (/)

A Kawasaki ER-6n chega ao Brasil com uma versão que já será chamada por aqui de 2013 e que ganhou uma série de mudanças, não apenas no visual, mas em diversos de seus componentes.

A naked de 650 cc recebeu um novo desenho de quadro, privilegiando a concentração de massas, assento mais estreito e bipartido, novo conjunto ótico agora posicionado sob o guidão e protegido por uma bolha fumê. O paralama também ganhou novo desenho e a rabeta ficou mais afilada e o tanque de combustível, também com novo visual, teve sua capacidade ampliada para 16 litros (antes eram 15,5 litros).

A suspensão, tanto dianteira quanto traseira, teve um pequeno ganho de curso de 2mm e 5mm respectivamente e o escapamento passou a ter novo formato visando além do aspecto estético a melhora do torque em baixas e médias rotações. A ER-6n é montada em Manaus e chega nas cores amarela, verde e preta. O preço sugerido para é de 25 990 reais e de 28 880 reais para a versão com ABS.

O teste completo estará na edição de julho da revista QR MOTO. 



Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s