Nova geração do Chevrolet Volt será lançada em 2015

Design do elétrico deve ser revolucionário

 (/)

A Chevrolet deverá lançar a nova geração do Volt* em 2015. A informação foi revelada pelo site Edmunds, citando fontes internas da montadora, que preferiram manter o anonimato.

De acordo com a notícia, o elétrico está sendo feito sobre uma nova plataforma e terá sistema de tração dianteira. O grande destaque, porém, será o design, tido como revolucionário. Uma das fontes menciona que ele será “instantaneamente reconhecido. Diferente, mas não drasticamente”.

A verdade é que, até aqui, poucas informações oficiais sobre o novo Volt já foram reveladas pela General Motors. De acordo com o CEO Dan Akerson, o modelo deverá apresentar melhoras significativas de autonomia no modo elétrico, aumentando algo em torno de 80 km. O preço deverá ficar por volta de 35 mil dólares.

*Na foto, Chevrolet Volt atualmente vendido no mercado global

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s