Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nissan March SR ganha ABS e Bluetooth

Itens fazem parte de pacote opcional Premium

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 11h59 - Publicado em 8 ago 2012, 12h17
mercado

A Nissan do Brasil resolveu oferecer novos equipamentos opcionais para o March. A partir de agosto, a versão 1.6 SR pode ser equipada com o pacote Premium, composto por sistema de som com Bluetooth e conexão para iPod, comandos de som e telefone celular no volante, faróis de neblina, bancos revestidos em dois tons (preto e cinza), maçanetas externas na cor da carroceria e freios ABS com assistência de frenagem (BA).

As mudanças visam preparar o March para a chegada dos novos Hyundai HB20 e Toyota Etios, projetos mais modernos e bem-equipados que a maioria de seus rivais. A chegada do pacote Premium também tira o atraso da oferta dos freios ABS, ausência esta bastante sentida desde o lançamento do March.

marchsr2.jpg

Além dos novos itens, o March SR oferece ar-condicionado, direção elétrica, airbag duplo, rodas de liga leve de 15 polegadas pintadas de cinza, spoiler dianteiro, aerofólio traseiro, saias laterais e ponteira de escapamento cromada. Seu motor 1.6 de 16 válvulas entrega 111 cv com etanol ou gasolina no tanque e o torque máximo é de 15,1 mkgf com qualquer um dos combustíveis. Segundo a Nissan, a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 9,4 segundos se o carro estiver abastecido com etanol. O March SR com o pacote Premium sai por 38.690 reais.

Continua após a publicidade

Publicidade