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Nissan Kicks chega aos EUA mais equipado e refinado

SUV compacto será vendido nos EUA a partir de 2018 com equipamentos que não existem na versão brasileira

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 nov 2017, 20h12
Nissan Kicks
Versão americana tem cores que não estão disponíveis no Brasil (Divulgação/Nissan)

O Nissan Kicks aparece nos Estados Unidos pela primeira vez no Salão de Los Angeles. Criado para ser um produto global, o SUV compacto terá a missão de substituir o Juke por lá a partir de 2018 e aumentar a participação da Nissan em um dos segmentos que mais crescem naquele mercado.

Nissan Kicks
Carroceria não tem mudanças em relação ao Kicks nacional (Divulgação/Nissan)

Com design mais unânime que o do Juke, o Kicks também oferece mais espaço interno sem deixar de lado elementos ousados, como a pintura em dois tons.

Há opção de teto preto para carrocerias nas cores branco, laranja e vermelho, os azuis podem ter teto branco e a carroceria cinza com teto laranja, oferecida no Brasil, também está disponível.

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Nissan Kicks
Versão americana tem piloto automático, item inexistente nos Nissan nacionais (Divulgação/Nissan)

O interior do Kicks americano é mais refinado. Além da faixa central do painel, o console central também é revestido de couro e há opção de sistema de som premium da Bose com alto-falantes nos encostos de cabeça dianteiros.

Controle de cruzeiro, que não equipa nenhuma versão do Kicks no Brasil, equipa o americano. 

Nissan Kicks
Console central tem revestimento de couro nos EUA (Divulgação/Nissan)

Além disso, sistema de frenagem autônoma de emergência, opcional da versão topo de linha no Brasil, será item de série em todos os Kicks nos EUA. Monitor de pontos cegos e alerta de tráfego cruzado são padrão nas versões SV e SR.

Nissan Kicks
Sistema de som Bose com falantes nos encostos de cabeça é um dos opcionais exclusivos (Divulgação/Nissan)

O motor do Kicks também está mais potente. Enquanto no Brasil o 1.6 16V rende 114 cv e 15,5 mkgf de torque, nos EUA são 125 cv e 15,9 mkgf. O câmbio é o mesmo Xtronic CVT, sempre combinado com tração dianteira.

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