Nissan Frontier Attack: um conceito pronto para o mercado
Versão especial da picape tem suspensão elevada, pneus especiais e pintura bicolor
A Nissan aproveitou o Salão de Buenos Aires para revelar um conceito baseado na Frontier. Batizada de Attack Concept, ela é 40 mm mais alta em relação a antiga versão de mesmo nome e ganhou pneus especiais, recebendo o apelido de “The Beast” – ou “A Fera”, em bom português.
A picape vem com faróis de máscara negra, estribos, rack, santantonio e pintura bicolor nas cores vermelha e preta.
Já o interior mescla apliques cromados com detalhes em cinza, preto brilhante e vermelho, além de bancos com padronagem exclusiva.
Assim como a versão LE, a Frontier Attack é movida por um motor 2.3 turbodiesel de 190 cv e torque máximo de 45,9 mkgf, disponíveis entre 1.500 e 2.500 rpm.
A denominação Attack já era utilizada na geração anterior da Frontier. O novo conceito deverá se tornar um modelo de produção em 2018. A montadora também anunciou no evento o início da produção na Argentina a partir de 2018, junto com a Renault Alaskan (posicionada um degrau abaixo, com motores a gasolina).
Hoje, as Frontier vendidas no Brasil vêm do México e estão limitadas à política de cotas de importação. Na prática, a produção na Argentina deve significar uma maior oferta de versões da Frontier no país, hoje limitada apenas à versão topo de linha LE.
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Chevrolet Onix Plus usado é sedã econômico e polêmico por R$ 62.000
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
O que há de diferente na Ford F-450 de R$ 1,5 milhão do cantor Zé Neto







