Nissan faz recall do Altima nos EUA

Defeito no pneu sobressalente pode causar acidentes

recall recall

recall (/)

A Nissan convocou 123.308 unidades do sedã Altima nos Estados Unidos para reparar um defeito de fabricação no pneu sobressalente.

Segundo o órgão que regulamenta a segurança viária nos Estados Unidos (NHTSA), o pneu pode ser inflado demasiadamente ou menos do que o recomendado por conta de um problema na fabricação do componente. O maior problema aconteceria se o pneu for inflado em demasia, aumentando as chances de prejudicar a integridade do pneu e causar perda de controle do veículo.

O problema foi descoberto por uma concessionária Nissan e a montadora fez uma investigação que apontou mau funcionamento no regulador de pressão na fornecedora de pneus em Canton, Missouri. O recall atinge modelos ano/modelo 2013 e a empresa afirma desconhecer casos de acidentes causados pelo defeito. Os reparos serão iniciados na próxima sexta-feira, 3 de maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s