Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Nissan, enfim, apresenta a nova Titan XD

Picape terá três opções de cabine

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h16 - Publicado em 12 jan 2015, 14h49
detroit-2015

Foram teasers e mais teasers divulgados nas últimas semanas, mas, finalmente, a Nissan desfez o mistério. Nesta segunda-feira (12), a marca apresentou a nova Titan XD no Salão de Detroit – onde XD não representa uma versão específica, mas a nomenclatura do novo modelo, diferente da Titan convencional.

A Titan XD se destaca em termos de refinamento visual, apresentando linhas mais elegantes do que a Titan anterior. Faróis e lanternas são de LED, o interior possui materiais de melhor qualidade, há um sistema multimídia com tela de sete polegadas e navegado integrado e, ainda, um sistema de áudio com 12 alto-falantes.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Detroit de 2015!

Estão disponíveis três opções de cabine para a Titan XD: simples, estendida (king) e dupla (crew), bem como três possibilidades de tamanho de caçamba. Algumas versões de acabamento também estão disponíveis, incluindo a Pro-4X, orientada para uso severo fora de estrada, e a Platinum Reverse, de topo de linha.

Sob o capô, o motor escolhido foi o 5.0 V8 TurboDiesel Cummins, oferecendo 310 cavalos de potência e 76,7 mkgf de torque, com tração integral opcional. Por sinal, a capacidade de tração da nova Titan XD é superior a 12 mil libras (quase 5,5 toneladas).

VEJA MAIS: Confira nossa galeria da Titan XD!

nissan-titan-xd-2.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade