Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Nissan confirma rompimento com o Vasco da Gama

Motivo é a briga nas arquibancadas no jogo contra o Atlético-PR

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h56 - Publicado em 16 dez 2013, 19h40
mercado

A Nissan do Brasil confirmou nesta segunda-feira (16) que romperá o contrato de patrocínio que tinha com o Club de Regatas Vasco da Gama. O comunicado foi divulgado nos perfis da montadora nas redes sociais, como o Facebook.

O motivo do rompimento é a briga ocorrida nas arquibancadas do jogo Atlético-PR x Vasco, realizado no dia 8 de dezembro, na cidade catarinense de Joinville. Veja abaixo a nota na íntegra:

“Depois dos recentes atos de inaceitável violência, a Nissan informa que não manterá o contrato de patrocínio junto ao Club de Regatas Vasco da Gama. A direção da Nissan considera que os referidos atos de violência são incompatíveis com os valores e princípios sustentados e defendidos pela empresa em todo o mundo. O patrocínio havia sido assinado em Julho de 2013, e tinha previsão de duração de quatro anos. A Nissan reforça seu compromisso com o esporte brasileiro como Patrocinadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e apoio a 30 atletas olímpicos e paraolímpicos do Brasil”.

Continua após a publicidade

Publicidade