Ninja 250 terá ABS

Modelo indonésio antecipa versão do Brasil

Ninja Ninja

Ninja (/)

Em breve esse deverá ser o novo padrão da Kawasaki Ninja 250 comercializada no Brasil. O modelo acaba de entrar em produção na Indonésia, país asiático onde são os produzidos os kits que servem de base para as unidades desse modelo produzidas em Manaus. O visual acompanha as recentes modificações feitas em suas irmãs colocadas bem acima, no topo da linha, a ZX-10 e ZX-14. Já o painel foi inteiramente remodelado e deixa de ser totalmente analógico, mesclando agora conta-giros analógico com um display digital que permite selecionar e visualizar diversas informações.

O sistema de freios com dispositivo de segurança ABS será disponibilizado como opcional. O quadro e motor foram inteiramente remodelados e o garfo da suspensão dianteira foi aperfeiçoado, segundo o fabricante. Já o pneu traseiro ganhou um pouco mais de volume, com sua medida passando de 130 milímetros para 140 milímetros. O novo modelo ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s