Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

MV Agusta F3 já tem preço e até Série Ouro

Versão standard chega à Europa no final do ano, mas 200 felizardos terão antes uma Série Ouro

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h52 - Publicado em 14 jul 2011, 17h26
MV Agusta F3 Série Ouro

Quando foi apresentada no final do ano passado, durante o Salão de Milão, a MV Agusta F3 causou furor e despertou paixões. Hoje, em Varese, na Itália, diretores da marca confirmaram que o modelo chega ao mercado europeu antes do final do ano e será comercializado por 11990 euros (cerca de 27 mil reais).

Na oportunidade, apresentaram uma versão especial, da qual serão produzidas apenas 200 unidades batizadas de Série Ouro e que serão entregues aos seus compradores antes que as primeiras unidades da produção em série cheguem ao mercado.

A F3 Série Ouro recebe vários componentes, incluindo rodas, garfos, monobraço, coroa, corrente e amortecedor, na cor dourada. A tampa da embreagem e vários detalhes do quadro são polidos em máquina, dando a impressão de escovados, enquanto os assentos são revestidos em couro e os paralamas e diversos outros componentes são produzidos em fibra de carbono. Cada unidade receberá ainda uma placa de identificação de ouro com numeração entre 1 e 200, atestando sua exclusividade.

A Série Ouro da F3 custará 25 mil euros (pouco mais de 55 mil reais), enquanto a F3 de linha ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, onde a MV Agusta, em operação conjunta com a Dafra, passará a comercializar os modelos F4 e Brutale a partir de novembro desse ano.

Continua após a publicidade

Publicidade