Mulheres preferem homens com carros sustentáveis, diz estudo
Por outro lado, donos de esportivos são considerados arrogantes
As mulheres preferem os homens que possuam carros sustentáveis. Essa é a conclusão de um estudo feito pelo site Motors, do Reino Unido, que coletou as opiniões de 2 mil pessoas adultas. Os resultados foram publicados pelo site The Australian. A justificativa é de que os donos de veículos “verdes”, como o Nissan Leaf, tendem a ser mais conscientes, inteligentes e a primar pela segurança ao volante.
Por outro lado, comprar carros esportivos caros não parece uma boa escolha. Em que pese o fato de 48% dos homens acharem que esse tipo de veículo é mais atraente ao sexo oposto, a verdade é que 53% das mulheres que participaram do estudo consideram os donos de superesportivos “arrogantes”, 44% os julgam “egocêntricos” e 38% acreditam que tais motoristas são mais perigosos nas vias.
O tipo de carroceria favorito das mulheres é o sedã. Pelo que indicam os resultados, a maior parte delas acredita que os homens que dirigem carros como VW Passat e Ford Mondeo são mais “trabalhadores” e adotam um modo de direção seguro.
Cadeira de rodas elétrica pagará IPVA em 2026? Entenda o caso
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
BYD Song Pro, GAC GS4, Haval H6 e Kia Niro: qual o melhor SUV híbrido até R$ 200.000?
Subaru fecha principal loja e não tem carros para lançar no Brasil; o que acontece agora?







