Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mudou mesmo? Fiat mostra Argo 2023 com nova frente e volante do Pulse

Linha 2023 do Fiat Argo tem novidades concentradas na dianteira, mas também tem novo volante

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jul 2022, 16h30

Após o Fiat Cronos 2023 ter sido revelado na Argentina, onde é fabricado, a Fiat divulgou as primeiras imagens oficiais do Argo 2023. O modelo havia aparecido, na última semana, sem qualquer camuflagem. Agora, porém, a fabricante confirmou o que muda no visual do hatch compacto. Consegue identificar?

As alterações estão concentradas na dianteira. O novo parachoque abre mão das falsas tomadas de ar laterais e passa a ter apenas vincos. A nova grade dianteira passa a estar integrada com os faróis e a borda mais grossa na parte superior dá a impressão de que o capô está mais longo. O Argo Trekking continua com para-choques diferenciados.

 

Fiat Argo 2023
(Divulgação/Fiat)

A tomada de ar inferior também está diferente, mas mantém os faróis de neblina centralizados. A Fiat se justifica: “foi pensado estrategicamente para conservar a herança italiana do design do modelo”.

Fiat Argo 2023
(Divulgação/Fiat)

Completam as novidades na parte exterior a nova cor cinza strato e novos desenhos de rodas de liga leve e calotas.

Fiat Argo 2023
(Divulgação/Fiat)

Na cabine, a novidade é o volante com o mesmo design estreado pelo Pulse. Outra novidade é que, assim como o SUV e a Toro 2023, o Argo também tem novos sons de alerta.

Compartilhe essa matéria via:

Fiat Argo 2023

Continua após a publicidade

O que a Fiat não conta

A Fiat nem sequer citou as novidades mecânicas da linha 2023 do Argo. Tanto o Argo quanto o Cronos receberão, enfim, a opção de câmbio CVT com simulação de sete marchas combinado ao motor 1.3 Firefly, com até 107 cv e 13,4 kgfm.

Fiat Argo 2023
(Divulgação/Fiat)

Trata-se do mesmo conjunto já disponível na Strada e no Pulse, e que se mostrou muito eficiente no SUV.

O Fiat Cronos 2023 também ganhará a opção de motor 1.0 Firefly, com 75 cv e até 10,7 kgfm nas novas versões de entrada. É uma estratégia para substituir o Grand Siena, fora de linha há meses.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.