Moto Morini: luz no fim do túnel!

Aparece comprador para marca italiana que vai a leilão no dia 13 de abril

Morini Morini

Morini (/)

O empresário austríaco, Thomas Bleiner, surgiu como potencial comprador da Moto Morini, tradicional marca italiana fundada em 1937, em Bolonha, por Alfonso Morini. A marca viveu diversas crises, passou por muitas mãos e foi alvo de inúmeros processos, até ter o leilão decretado em 2010, mas ainda hoje tem uma legião de apaixonados fãs.

Agora, Bleiner e seu sócio italiano, Gianni Farneda, empresários ligados à captação de energia solar e ao setor de pintura de última geração, utilizando princípios da tecnologia nano, prometem arrematar a Moto Morini no leilão do próximo mês e retomar imediatamente a produção, na mesma cidade de Bolonha. As primeiras unidades seriam das linhas Granferro e Corsair e os dois garantem que se o negócio se concretizar a reaparição da marca poderia ser em novembro, na exposição de motos EICMA, em Milão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s