Mitsubishi Triton Savana estreia com a mesma receita de 21 anos atrás e motor biturbo
Versão Savanna está de volta com base em versão topo de linha e com motor biturbo a diesel de 205 cv
A versão mais carismática da L200 Triton está prestes de ser resgatada: a nova Mitsubishi Triton Savana é a grande atração da fabricante japonesa no Salão do Automóvel e pode ser uma das novidades da linha 2027 da picape. Ela segue a mesma receita da tradicional versão lançada pela primeira vez em 2004 e que se destaca pela cor amarela.
Pelo menos para exibição, a picape média recebe todos os acessórios presentes na L200 Savana anterior, como bagageiro no teto, engate, snorkel, que pode aumentar a capacidade de transposição de áreas alagadas, e grade dianteira cinza. A picape também mantém os chamados “rocksiders”, barras laterais que protegem a picape na transposição de obstáculos.
Além disso, o para-choque frontal repete a pintura com protetor resistente a impactos na seção central, por baixo da peça que simula um para-choque de impulsão. Antes, essa proteção química era aplicada nas laterais da base do para-choque.
A nova versão Savana também tem adesivo na base das portas, pneus all-terrain e logotipos pretos, mas as antigas rodas de aço deram lugar a rodas de liga leve aro 18″, também pretas.
As molduras nas caixas de roda são as mesmas da versão Katana, que serviu de base para a nova Triton Savana. É por isso que a versão tem faróis full-led mais elaborados e que, por dentro, terá central multimídia de 9 polegadas com navegador embarcado e bancos de couro com costuras laranja.
A mecânica é a mesma das outras versões, ou seja, o motor 2.4 biturbo a diesel com 205 cv e 47,9 kgfm, com câmbio automático e tração 4×4 com reduzida e blocante central, pois continua com modo AWD selecionável.
Mitsubishi Triton Savana estreia com a mesma receita de 21 anos atrás e motor biturbo
Ram mostra as picapes inéditas 3500 Mega Cab Dually e 1500 RHO
Caoa Chery Tiggo 5X 2027 estreia em janeiro e marca anuncia o novo Tiggo 9
Honda Prelude chega ao Brasil em 2026 com motor de Civic e itens de Type-R







