Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Mitsubishi Outlander renovado volta a ser flagrado

Apresentação do modelo deve ocorrer ainda em 2015

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 14h09 - Publicado em 7 nov 2014, 18h15
segredo

O ano já está terminando, mas ainda há muito por vir em termos de novidades relacionadas ao mercado automotivo. Uma delas é o facelift do Mitsubishi Outlander, cuja apresentação ao público deverá ocorrer nas próximas semanas. Enquanto isso, os espiões de QUATRO RODAS voltaram a flagrar o carro em testes.

A camuflagem do utilitário esportivo diminuiu um pouco em relação ao primeiro flagrante, feito há três meses. Como havíamos mencionado, serão promovidas modificações na grade frontal, no para-choque dianteiro, nos faróis e nas lanternas traseiras.

Vale lembrar que este deverá ser o último facelift da atual geração do Outlander. A Mitsubishi programa o lançamento de um modelo totalmente novo entre 2017 e 2018.

mitsubishi-outlander-2.jpeg mitsubishi-outlander-3.jpeg
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.