Clique e assine por apenas 8,90/mês

Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com novo visual

Com estilo inspirado nos últimos lançamentos da marca, picape deixa estilo controverso de lado e ganha melhorias mecânicas

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 9 nov 2018, 16h13 - Publicado em 9 nov 2018, 16h05
Dianteira recebeu visual inspirado nos últimos lançamentos da marca Divulgação/Mitsubishi

A nova Mitsubishi L200 Triton Sport foi revelada na Tailândia com uma reestilização inspirada no recém-lançado (aqui no Brasil) Pajero Sport, mostrado no Salão do Automóvel.

Modelo ainda não tem previsão para chegar ao mercado brasileiro Divulgação/Mitsubishi

Por enquanto, a HPE – responsável pela produção e importação dos veículos da marca por aqui – diz que ainda não há previsão para chegada da novidade ao mercado brasileiro.

Novas lanternas foram as principais mudanças na traseira Divulgação/Mitsubishi

Para efeito de comparação, a atual geração da picape média foi revelada na Ásia em novembro de 2014 e demorou quase dois anos para desembarcar nas concessionárias daqui.

Interior teve pequenas modificações no console central Divulgação/Mitsubishi

Mas não pense que só mudou o visual: o utilitário também ganhou frenagem de emergência, alerta de ponto cego, sistema de câmeras 360° e aviso de tráfego cruzado na traseira.

Continua após a publicidade
Picape manteve o mesmo entre-eixos do modelo atual Divulgação/Mitsubishi

Para o mercado tailandês, a nova L200 Triton Sport tem sistema de tração integral com seletor para diferentes modos de condução, como piso escorregadio, lama, areia e pedras.

Completam as mudanças na parte mecânica o câmbio automático de seis marchas (uma a mais que por aqui), conjunto de freio dianteiro mais parrudo e novos amortecedores atrás.

Seletor de condução é uma das novidades do modelo reestilizado Divulgação/Mitsubishi
Publicidade