Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Mitsubishi L200 ganha reestilização com linhas modernas e mais conteúdo

Picape passa por reestilização e chega em três versões com preços partindo de R$ 188.990; versão antiga continua à venda

Por Thiago Silva, Igor Macario
Atualizado em 27 ago 2020, 23h08 - Publicado em 27 ago 2020, 18h02
mitsubishi-l200-triton-sport-2021
Nova L200 Triton tem faróis de LED em versão de topo (Divulgação/Mitsubishi)

A Mitsubishi enfim revelou as especificações para o mercado brasileiro da nova L200 Triton. O modelo ganhou a “carinha” dos Mitsubishi mais recentes, num arranjo que a deve colocar em destaque no segmento – ao menos no quesito beleza. Serão três versões, com preços partindo de R$ 188.990.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Em todas, o motor continua o 2.4 a diesel de quatro cilindros e 190 cv. Mas há uma mudança no câmbio, que passa a ser de seis marchas, ante o antiquado sistema de cinco velocidades usado até então. O modelo também é produzido na fábrica da HPE em Catalão (GO).

mitsubishi-l200-triton-sport-2021 (1)
(Divulgação/Mitsubishi)

A picape renovada não substitui o modelo antigo, que continua em produção ao lado da nova. A L200 com a cara antiga segue no mercado como L200 Outdoor e em versões mais simples, com preços mais em conta.

382341_944678_l200_triton_sport_2021_hpe_s__3_
(Divulgação/Mitsubishi)

A gama da L200 Triton Sport começa na versão GLS, que já vem razoavelmente bem equipada. Rodas de 18 polegadas, ar-condicionado automático, central multimídia com Android Auto e CarPlay, e até caixas de som da JBL são de série.

382341_944679_l200_triton_sport_2021_hpe_s_estudio__5_
(Divulgação/Mitsubishi)

A versão HPE vai a R$ 212.990 e traz alguns retoques visuais, como partes cromadas na carroceria. O interior ganha ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com ajustes elétricos e aletas para trocas de marcha no volante. Também há airbags laterais, de cortina e de joelho para o motorista, bem como um seletor de modos de tração.

mitsubishi-l200-triton-sport-2021 (4)
(Divulgação/Mitsubishi)

A de topo HPE-S é a cereja do bolo, com faróis de LED, monitor de ponto cego, frenagem automática de emergência e alertas de tráfego cruzado. A tabela vai a R$ 232.990, o que deixa a L200 de topo entre as picapes mais caras do mercado, abaixo próximo de modelos como a VW Amarok V6.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Mitsubishi L200 ganha reestilização com linhas modernas e mais conteúdo
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.