Mitsubishi apresenta o facelift do Outlander
SUV passou por sensíveis alterações visuais e estruturais
A Mitsubishi mostrou nesta quinta-feira (2) um Outlander bastante renovado durante o Salão de Nova Iorque. Além das óbvias alterações estéticas, como a grade frontal no formato “Dynamic Shield”, os faróis atualizados, os novos para-lamas, as lanternas de LED e as rodas de 18 polegadas, o utilitário esportivo teve atualizações em seu chassi, no desenho da suspensão e ganhou um novo sistema de direção com assistência elétrica.
>> Saiba tudo sobre o Salão de Nova Iorque 2015!
Na cabine também há novidades, incluindo a utilização de um material com maior capacidade de isolamento acústico, novo volante multifuncional, acabamento renovado, nova versão do sistema multimídia, bancos desenhados em prol de aumentar o conforto dos ocupantes, entre outros itens.
Quanto à motorização, o Outlander, ao menos no mercado norte-americano, terá duas opções de blocos a gasolina: 2.4 de quatro cilindros, oferecendo 166 cavalos de potência e 22,3 mkgf de torque, atrelado a uma transmissão CVT; e o 3.0 V6, entregando 224 cv e 29,7 mkgf, utilizando câmbio automático de seis marchas.
VEJA MAIS: Confira nossa galeria do novo Outlander!