Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mídia internacional exalta novo Troller T4

Sites tratam modelo como "novo Ford Bronco"

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h43 - Publicado em 3 jun 2014, 15h16
fabricantes

A Troller revelou no último fim de semana a nova geração do T4, como noticiamos na ocasião. O lançamento, porém, não foi explorado apenas no Brasil. Muitos veículos internacionais abordaram o assunto, e, predominantemente, as opiniões foram bastante positivas em relação ao renovado utilitário.

O Car Scoops, por exemplo, trata o modelo como “exclusivo para o mercado brasileiro e que parece bem legal”. Já o Autoblog España, de modo mais comedido, ressalta que a evolução estética do T4 foi significativa, mantendo suas características tradicionais, mas sem deixar a desejar em modernidade e atratividade. O Autoweek, entusiasmado, diz que o modelo da Troller poderia rivalizar com os novos carros da Jeep nos Estados Unidos, pedindo que a Ford envie algumas unidades para lá.

Por falar em Ford, outros sites falam com convicção que o novo T4 poderia muito bem ser o sucessor espiritual do Ford Bronco (foto abaixo, modelo 1986). O Autoblog diz que, com uma simples mudança de emblema (de Troller para Ford), o utilitário seria um adversário legítimo para o Jeep Wrangler. Essa é a mesma linha seguida pelo Truck Yeah, que, logo em sua manchete, declara: “nós queremos e precisamos”.

ford-bronco-1986.jpeg
Publicidade