Clique e assine por apenas 5,90/mês

Melhor Compra: vale a pena comprar um Volkswagen T-Cross?

Curioso para saber qual versão do SUV tem melhor relação custo-benefício e se você deve comprar esse modelo? É só clicar em play!

Por Paulo Campo Grande - Atualizado em 30 jul 2019, 18h02 - Publicado em 30 jul 2019, 18h01

Quando a VW apresentou o SUV T-Cross, em março deste ano, a expectativa era de que o modelo chegasse rapidamente às primeiras posições nas vendas.

Além da novidade, o T-Cross trazia atributos próprios e a força da marca. No lançamento, o presidente da VW Pablo Di Si disse que o objetivo da empresa era ficar em primeiro ou segundo lugar no segmento.

Divulgação/Volkswagen

No primeiro semestre deste ano, o T-Cross ficou em nono no ranking de vendas da Fenabrave, associação que reúne os distribuidores. Não é pouco, uma vez que esse levantamento considera 40 modelos, incluindo os SUV’s das marcas premium. Mas está longe da liderança.

Divulgação/Volkswagen

O T-Cross briga em uma ampla faixa de mercado. Ele é apresentado em quatro versões resultado da combinação de motor (1.0 e 1.4), câmbio (manual e automático) e conteúdo (equipamentos e acabamento). Seus preços variam de R$ 84.990 a R$ 109.990.

Divulgação/Volkswagen

É o caso de se perguntar: vale a pena comprar um T-Cross? Neste vídeo, nós respondemos essa pergunta.

Para quem assiste pelo celular, há uma opção vertical feita para facilitar a visualização na tela. Você prefere os vídeos no formato convencional? Não tem problema: basta clicar aqui.

Não esqueça de ativar as notificações para receber todas as novidades da QUATRO RODAS no You Tube. E deixe seu comentário no vídeo, queremos saber do que você gostou (ou não).

Continua após a publicidade
Publicidade