McLaren revela teaser do 675LT

Novo modelo será lançado em Genebra

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

Na semana passada, a McLaren havia dito que levaria uma versão mais potente do 650S ao Salão de Genebra, em março. Agora, além de divulgar um teaser em vídeo, a montadora oficializou o nome do novo modelo: 675 LT, redução de “Longtail”, termo bastante conhecido pelos admiradores da marca, por fazer alusão ao lendário F1 GTR Long Tail de 1997.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

De acordo com o comunicado divulgado nesta quarta-feira (28), este será o carro “mais leve, mais rápido e mais puro de toda a gama”. De fato, a McLaren confirmou que ele terá o peso reduzido na comparação com o 650S, bem como tratamento aerodinâmico diferenciado.

Como o nome pode sugerir, serão 675 cavalos de potência oferecidos pelo motor que equipará o modelo, o já conhecido 3.8 V8 biturbo, com algumas modificações ainda não confirmadas pela marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s