McLaren P1 batida é flagrada nos EUA

Acidente ocorreu em Washington D.C.

McLaren P1Acidente foi o segundo registrado com um McLaren P1 nos EUA

Acidente foi o segundo registrado com um McLaren P1 nos EUA (/)

Uma imagem de cortar o coração está viralizando na internet. Um usuário do Reddit publicou uma imagem de um McLaren P1 parcialmente destruído circulando em cima de uma plataforma nos Estados Unidos. Informações não confirmadas dão conta de que o veículo pertence a um milionário de Abu Dhabi, sendo que um amigo do dono estaria ao volante do carro no momento do acidente.

Embora os danos tenham sido bastante profundos, o estrago aparenta ter sido apenas superficial, ainda que isso não signifique que a conta do conserto saia barata. Apenas 375 unidades do P1 foram produzidas e cada uma foi vendida a US$ 1,15 milhão. Segundo informações divulgadas na internet, o acidente teria acontecido na região de Washington D.C. Esta seria a segunda ocorrência de acidente grave com um McLaren P1 nos Estados Unidos, já que, em 2014, um outro veículo bateu em Dallas, no Texas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s