McLaren apresenta MP4-12C Spider ao público

Preço do carro é de US$ 265 mil

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A McLaren aproveitou o Concours D’Elegance em Pebble Beach para apresentar ao público o MP4-12C Spider, mais um carro de altíssima performance produzido pela tradicional marca inglesa. Anteriormente, a marca já havia revelado as primeiras imagens oficiais do modelo.

O 12C Spider chega com motor 3.8 V8 biturbo e tração traseira. A transmissão é de sete velocidades (dupla embreagem). Quanto ao desempenho, a potência gerada é de até 616 cavalos, sendo que o conjunto vai de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. A velocidade máxima alcançada é de 329 km/h. O carro tem teto rígido retrátil, integrado ao chassis de carbono MonoCell.

A McLaren já está aceitando encomendas de interessados no 12C Spider. As entregas, no entanto, só começarão em 2013. O preço de cada unidade é de US$ 265.750.

>> Confira a galeria de fotos do McLaren MP4-12C Spider

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s