Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mazda divulga novo MX-5 Miata Club

Modelo passou por poucas mudanças visuais

Por Diogo Patroni Atualizado em 9 nov 2016, 14h25 - Publicado em 1 abr 2015, 14h28
nova-york-2015

A Mazda revelou o novo MX-5 Miata Club 2016, no Salão de Nova Iorque. Em sua quarta geração, o roadster, que será vendido apenas no mercado norte-americano, chega 68 kg mais leve do que o antecessor e pesando 1057 kg.

A versão atual traz rodas de liga leve 17 polegadas, nova entrada de ar frontal, novos spoilers dianteiros e traseiros e amortecedores Bilstein. O novo MX-5 Miata Club é equipado com motor 2.0 litros e conta com diferencial de deslizamento limitado e transmissão SKYACTIV-MT manual de seis velocidades.

A marca ainda oferece o pacote opcional contendo: freios dianteiros Brembo, rodas de liga leve BBS de 17 polegadas, saias laterais, além de um kit aerodinâmico com para-choques e aerofólio adaptados. Já a versão topo de linha traz monitor touchscreen de 7 polegadas com sistema multimídia, navegação via satélite, entradas USB, nove alto-falantes e retrovisores laterais piano preto.

No entanto, a Mazda ainda não revelou a precificação, tampouco a data para início das vendas.

Launch Edition

Juntamente com a série Miata Club, a marca também anunciou que a Launch Edition terá apenas mil unidades fabricadas, todas baseadas na versão Gran Touring, com carroceria na cor vermelha e bancos esportivos em couro com aquecimento. Outros diferenciais são: controle de clima automático, aviso de saída de faixa, detector de ponto cego e detector de farol alto, além de sistema multimidia, navegação via satélite, dentre outros itens.

Os interessados em adquirir uma das unidades devem efetuar uma pré-reserva mediante ao pagamento de US$ 500,00.

Continua após a publicidade
Publicidade