Matriz se choca com briga e Nissan corta patrocínio ao Vasco

Montadora decidiu romper contrato de patrocínio no primeiro ano de vigência após as imagens da briga terem rodado o mundo

mercado mercado

mercado (/)

A briga lamentável entre as torcidas do Vasco e do Atlético Paranaense no último domingo vai doer no bolso de um dos clubes: a Nissan, que repassa 7 milhões anuais ao clube carioca, vai romper com o contrato que deveria durar mais três anos. A informação é da coluna Radar, de Lauro Jardim, publicada por Veja.

A ordem teria sido dada pela matriz da montadora, chocada com as imagens da pancadaria em Joinville (SC) no dia 8. As cenas foram veiculadas ou publicadas nos principais veículos internacionais.

O contrato havia sido assinado em julho.

Tudo somado, a situação do Vasco fica ainda mais difícil: rebaixado depois da derrota para o clube paranaense, o time foi multado nesta sexta em R$ 80 mil pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Perdeu ainda 8 mandos de campo.

Já o Atlético foi multado em R$ 120 mil, com perda de 12 mandos de campo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s