Maserati triplica vendas em 2013

Novos Ghibli e Quattroporte são decisivos para aumento

mercado mercado

mercado (/)

A Maserati revelou alguns números relativos ao seu desempenho no mercado global durante os sete primeiros meses de 2013. Nesse período, a marca italiana recebeu 17 mil encomendas, número três vezes maior do que o verificado em 2012, no mesmo prazo.

De acordo com notícia publicada pela agência Reuters, Harald Wester, CEO da Maserati, atribuiu às novas gerações de Ghibli e Quattroporte o sucesso obtido em 2013. “Além disso, ainda temos os Estados Unidos como nosso maior mercado, mas a China tomou a liderança no caso de alguns modelos, incluindo o Quattroporte”, disse o executivo.

Até junho, foram vendidas 7.922 unidades do Quattroporte e 2.249 do Ghibli. Os dados específicos de julho ainda não foram disponibilizados, mas a marca registrou cerca de 3 mil pedidos apenas nesse mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s