Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Maserati triplica vendas em 2013

Novos Ghibli e Quattroporte são decisivos para aumento

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h41 - Publicado em 30 ago 2013, 17h38
mercado

A Maserati revelou alguns números relativos ao seu desempenho no mercado global durante os sete primeiros meses de 2013. Nesse período, a marca italiana recebeu 17 mil encomendas, número três vezes maior do que o verificado em 2012, no mesmo prazo.

De acordo com notícia publicada pela agência Reuters, Harald Wester, CEO da Maserati, atribuiu às novas gerações de Ghibli e Quattroporte o sucesso obtido em 2013. “Além disso, ainda temos os Estados Unidos como nosso maior mercado, mas a China tomou a liderança no caso de alguns modelos, incluindo o Quattroporte”, disse o executivo.

Até junho, foram vendidas 7.922 unidades do Quattroporte e 2.249 do Ghibli. Os dados específicos de julho ainda não foram disponibilizados, mas a marca registrou cerca de 3 mil pedidos apenas nesse mês.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.