Mahindra deixa de vender no Brasil, diz agência
Marca diz não ver perspectivas no País em longo prazo

A Mahindra tomou a decisão de encerrar suas operações no mercado brasileiro. De acordo com a Agência Reuters, a confirmação partiu de Pravin Shah, presidente-executivo da divisão automotiva e operações internacionais da montadora indiana.
O motivo da saída da Mahindra, segundo Shah, é a falta de perspectivas positivas para a marca no País no médio e longo prazo. A economia lenta e a desvalorização do real também teriam influenciado na decisão.
Apesar do fim das atividades no Brasil, a Mahindra seguirá normalmente com seus negócios em outros países latino-americanos, como Chile, Paraguai e Peru.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.