Linha Kawasaki 2013

Marca apresenta sua nova linha para prática do motocross

Kawasaki KX450F Kawasaki KX450F

Kawasaki KX450F (/)

Depois da KTM mostrar ao mundo sua linha 2013, foi a vez da Kawasaki apresentar suas vedetes para as competições off road. A linha de motos para cross da japonesa tem 5 modelos, todos com a sigla KX. As cilindradas são: 65 e 80 cc, para os pequenos; 100 cc, para os maiorzinhos e para os mais experientes e profissionais as de 250 e 450 cilindradas.

A mudança mais significativa foi na KX 450 cc que incorpora a suspensão dianteira Kayaba de ar comprimido. Estas bengalas eliminam a mola interna do conjunto, deixando o trem dianteiro mais leve. As regulagens são através de pressão de ar, introduzido por bomba especial pela parte superior das bengalas.

Nos Estados Unidos o preço desse modelo é de 8700 dólares, algo em torno de 17500 reais. Em breve eles desembarcam aqui no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s