Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Linha 2012 da Harley-Davidson é apresentada

Vários modelos atualizados e duas novidades no cardápio da H-D

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h53 - Publicado em 21 jul 2011, 12h56
H-D Dyna Switchback

O motor Twin Cam 103, com nova curva de potência, equipa a maioria dos modelos Dyna e Softail da linha 2012 que acaba de ser apresentada pela Harley-Davidson. A marca norte-americana apresentou ainda duas novidades: uma edição comemorativa do 10 º aniversário de lançamento da V-Rod e a Dyna Switchback, uma Touring com malas rígidas removíveis e pára-brisas.

Também foi apresentada a CVO Road Glide Custom, modelo exclusivo para 2012 e que recebe quatro diferentes e chamativas pinturas. O motor Twin Cam 103 que equipa todos os modelos Softail e Touring, com exceção daqueles da chamada Blackline (que se segue utilizando os eficientes propulsores da série Revolution) tem um ganho de torque alegado pelo fabricante de 6% em relação ao Twin Cam 96).

A V-Rod 10, ganha uma pintura em prata perolizado, como referência aos componentes de alumínio anodizado da versão original de 2002. Segue com refrigeração líquida, rodas mais leves, garfos invertidos, além de uma decoração específica. Todos os modelos passam a contar com ABS em seu sistema de frenagem.

Continua após a publicidade

Publicidade