Clique e assine por apenas 8,90/mês

Lincoln MKC é apresentado

SUV é baseado no Ford Escape

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h51 - Publicado em 13 nov 2013, 13h19
los-angeles-2013

A Lincoln revelou nesta quarta-feira (13) o MKC, seu novo SUV compacto de luxo. De acordo com a fabricante, o modelo, que será apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles, daqui a uma semana, é baseado no Ford Escape, mas com carroceria bastante modificada.

O MKC tem grade frontal dividida, lanternas que seguem o padrão do Dodge Dart, espalhando-se por toda a traseira, e interior refinado.

Quanto à motorização, duas opções estão disponíveis: 2.0 EcoBoost, oferecendo 240 cavalos de potência e 37,3 kgfm de torque, e 2.3 EcoBoost, de 275 cv e 41,5 kgfm. A Lincoln ainda não informou qual será a transmissão utilizada, mas, por outro lado, já se sabe que o MKC terá tração dianteira de série, com sistema de tração integral opcional.

Por sinal, as versões com tração integral também contarão com a nova suspensão adaptativa desenvolvida pela marca. Outro sistema presente no MKC é o de detecção de aproximação, que identifica a aproximação do proprietário e acende as luzes do veículo, projetando ainda uma mensagem de boas-vindas.

Continua após a publicidade

VEJA MAIS: Confira as fotos do novo Lincoln MKC!131113mkc-04.jpeg

Publicidade