Ladrão se atrapalha com câmbio manual e acaba preso nos EUA

Bandido responderá por acusação de tentativa de roubo

Peugeot 208 1.2 Nos EUA, o câmbio manual pode impedir o roubo do seu veículo

Nos EUA, o câmbio manual pode impedir o roubo do seu veículo  (/)

Uma velha piada diz que o melhor dispositivo antifurto nos Estados Unidos é dirigir um carro com câmbio manual. Ironicamente, foi uma situação exatamente assim que fez a polícia prender um ladrão em Oak Lawn, uma pequena cidade em Illinois.

De acordo com o jornal Chicago Tribune, o dono do veículo deixava uma agência bancária quando foi abordada por Ladell T. Cox, de 23 anos. Inicialmente o homem pediu esmola, mas depois anunciou o assalto segurando uma pistola de brinquedo. A vítima obedeceu, mas se surpreendeu ao ver Cox sem saber o que fazer ao se deparar com o câmbio manual do carro.

Em vez de fugir, o ladrão exigiu que o motorista o levasse até um determinado local. Posteriormente, ele cometeu outra trapalhada ao deixar as chaves em posse do próprio dono do veículo ao invés de levá-la consigo. O dono do carro fugiu do local e avisou à polícia posteriormente do ocorrido. As autoridades, no entanto, já haviam sido alertadas por uma testemunha que estava dentro de um banco e viu toda a cena. Cox acabou sendo preso em flagrante e responderá à acusação de tentativa de roubo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s